segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Em nome de toda a Chapa Zero, eu gostaria de agradecer a todos os alunos que exerceram seu direito de voto. Há tempos que a Engenharia Elétrica não presenciava um momento como este, e afirmo que cada voto foi de grande importância para o curso.
Agradecemos a todos que nos apoiaram, à comissão eleitoral e também à Chapa REI pela iniciativa, preparação e pelas propostas em prol do curso.
Quero reforçar que o CAEE sempre estará aberto, pois temos muito trabalho a fazer e muita melhoria para conquistar, então, TODA AJUDA É BEM VINDA!
Obrigado!
É HOJE! Eleições CAEE!
Pessoal da elétrica, não esqueça de mostrar seu apoio a chapa ZERO e votar! A votação ocorrerá das 10:00h às 18:00h no Hall do CTC.Se ainda não conhece, a chapa ZERO é um grupo de estudantes da eel que esta se candidatando para o CAEE e entre seus participantes tem pessoas com experiência diversas áreas como administração, organização de evento e planejamento de projetos. O grupo vem com propostas de melhorar a qualidade do curso, a recepção dos calouros, a representação estudantil entre outros. Para mais informações http://www.facebook.com/chapa.zero.caee ou acesse nosso blog:http://chapazero.blogspot.com/ Veja ainda os videos do debate que ocorreu na última sexta feira:
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=MidMIbVR_hc
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=ODaKjhy0wpU