segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caros graduandos,

Em nome de toda a Chapa Zero, eu gostaria de agradecer a todos os alunos que exerceram seu direito de voto. Há tempos que a Engenharia Elétrica não presenciava um momento como este, e afirmo que cada voto foi de grande importância para o curso.
Agradecemos a todos que nos apoiaram, à comissão eleitoral e também à Chapa REI pela iniciativa, preparação e pelas propostas em prol do curso.
Quero reforçar que o CAEE sempre estará aberto, pois temos muito trabalho a fazer e muita melhoria para conquistar, então, TODA AJUDA É BEM VINDA!


Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário