Chapa Zero - CAEE UFSC

Chapa para o Centro Acadêmico da Engenharia Elétrica

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É HOJE! Eleições CAEE!

Pessoal da elétrica, não esqueça de mostrar seu apoio a chapa ZERO e votar! A votação ocorrerá das 10:00h às 18:00h no Hall do CTC.Se ainda não conhece, a chapa ZERO é um grupo de estudantes da eel que esta se candidatando para o CAEE e entre seus participantes tem pessoas com experiência diversas áreas como administração, organização de evento e planejamento de projetos. O grupo vem com propostas de melhorar a qualidade do curso, a recepção dos calouros, a representação estudantil entre outros. Para mais informações http://www.facebook.com/chapa.zero.caee ou acesse nosso blog:http://chapazero.blogspot.com/ Veja ainda os videos do debate que ocorreu na última sexta feira:

Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=MidMIbVR_hc

Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=ODaKjhy0wpU


Postado por _aliniinha às 05:38
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

A Chapa


O nome da chapa teve origem na idéia de reestruturar os ideais e reordenar as prioridades atuais do Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica. Com o intuito de construir a estrutura organizacional do zero, os membros desta chapa escolheram Chapa Zero como o nome oficial.

Colaboradores

  • Bruno
  • Carlos
  • Chapa Zero
  • Guilherme França
  • Rafael
  • _aliniinha

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (8)
    • ▼  outubro (2)
      • Caros graduandos, Em nome de toda a Chapa Zero, e...
      • É HOJE! Eleições CAEE!
    • ►  setembro (6)

Seguidores


Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por 4x6. Tecnologia do Blogger.