Pessoal da elétrica, não esqueça de mostrar seu apoio a chapa ZERO e votar! A votação ocorrerá das 10:00h às 18:00h no Hall do CTC.http://www.facebook.com/chapa.zero.caee ou acesse nosso blog:http://chapazero.blogspot.com/ Veja ainda os videos do debate que ocorreu na última sexta feira:
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=MidMIbVR_hc
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=ODaKjhy0wpU
Nenhum comentário:
Postar um comentário