Fala Pessoal,
Dentro dos pilares estabelecidos segue nossas propostas para a próxima gestão!
Novo site
O site do CAEE será reestruturado, com o intuito de trazer o máximo de informações úteis aos graduandos.
- Informações pertinentes, tais como bolsas de iniciação científica, bolsas no exterior, artigos, disciplinas optativas e de projetos, sugestões de livros e softwares livres;
- Lista de todos os laboratórios da EEL e os principais do CTC, apontando a área de atuação e os contatos principais;
- Fórum de críticas, sugestões, discussões e classificados.
Melhoria do Curso
- Buscar uma melhor organização na grade de horários;
- Discutir sobre priorização das salas de aula da elétrica para o curso;
- Reformulação da avaliação de curso;
- Atuar nas intervenções da grade curricular do curso;
- Assembleias estudantis para discutir todos os assuntos pertinentes ao curso.
Palestras, oficinas, viagens, entre outros
- Nossos membros têm experiência em organização de eventos, como:
- SAEEL, visitas técnicas, mini cursos, VMC (Volta ao Mundo do Conhecimento);
- Garantir a organização da SAEEL;
- Organizar, no mínimo, uma visita técnica por semestre.
Transparência
- Será criada uma página no site que mostrará o fluxo de caixa atualizado;
- Divulgaremos no site as atuais atividades que o CAEE está desenvolvendo, assim como as atas de todas as reuniões e assembleias.
Desafio Elétrica
Elaborar uma competição de engenharia que terá como objetivo solucionar problemas reais, buscando apoio de empresas e corpo docente.
Integração com os graduandos
- Revitalização do galeto e incentivo à participação dos professores;
- Com o apoio da ATEEL, realizaremos eventos de integração e esportivos, como os JIEEL;
- Incentivar os alunos a participar de programas/competições já existentes;
- Manter o CAEE sempre próximo aos graduandos, escutando e orientando-os sobre assuntos pertinentes ao curso.
Recepção dos Calouros
- Semana de integração dos calouros;
- Receber os calouros na matrícula, orientando-os;
- Distribuir um Manual do Calouro no dia da matrícula;
- Apresentação do CAEE aos calouros detalhando nossas atividades.
Projetos sociais
- Divulgação do curso na comunidade;
- Reunir entidades da UFSC para projetos de extensão;
- Posto de arrecadação de roupas, alimentos, entre outros;
- Divulgar programas sociais e entidades de assistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário