segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conscientização

O CAEE é uma instituição do aluno para o aluno, sendo assim iremos trabalhar para que os graduandos saibam que poderão contar conosco tendo a certeza que estamos trabalhando por eles, para que todos possam orgulhar-se do curso de Engenharia Elétrica.Nesse trabalho de conscientização daremos maior ênfase nos calouros para que possam ter a melhor primeira impressão possível, para isso faremos atividades de integrações, como o famoso Trote Integrado do CTC, festas para socialização, mas não somente isso, buscaremos promover também eventos sociais, como por exemplo, entrega de alimentos para instituições carentes. E para auxiliar na vida dos calouros faremos uma palestra de boas vindas e uma cartilha de orientação onde eles encontrarão muitas informações úteis na vida de calouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário