O CAEE juntamente como os graduandos buscará a melhoria da nossa instituição de ensino, do curso e dos próprios graduandos. Promovendo palestras, oficinas, mini cursos e afins para buscar a melhoria pessoal de cada graduando. Criaremos uma revista/jornal/blog onde o graduando encontra várias notícias pertinentes ao nosso curso, publicações de professores entre outros, dando assim ao aluno uma ferramenta fácil para mantê-lo bem informado. Faremos também avaliações regulares do curso, assembleias e fóruns mantendo um canal de comunicação sempre aberto entre o CAEE e os alunos, a fim de obter um panorama completo do curso e das expectativas dos alunos quanto a ele, tomando as atitudes cabíveis para que de fato haja melhorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário