segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Representação Discente

O CAEE buscará uma maior participação na representação discente tanto junto ao colegiado do Departamento de Engenharia Elétrica quanto ao colegiado dos cursos de graduação visando expor ideias e opiniões do próprio centro acadêmico e principalmente dos graduandos defendendo seus interesses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário